Adeus Estrada de Tijlos Amarelos - FRAME

ADEUS ESTRADA DE TIJOLOS AMARELOS

2018 | RIO DE JANEIRO - 19 MIN

Direção:  Hiran Matheus

Ícaro chega em outra cidade para tentar a vide como operador de telemarketing e quando sai à noite se encanta por outro rapaz. Inspirado em uma canção de Elton John e filmado com um smartphone.

Elenco: Danilo Araújo e Hugo Moura

foto realizador 2 - Hiran Matheus.jpg

HIRAN MATHEUS

(DIREÇÃO)

Graduado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense (2017) e atualmente mestrando do Programa de Pós-Graduação em Cinema e Audiovisual, PPGCine, também pela UFF. Durante a graduação, Hiran Matheus se dedicou a realização de curtas-metragens, tendo diversas exibições com seus filmes pelo Brasil e em países como Israel, Colômbia, China, Equador, México, Reino Unido e Estados Unidos e Rússia, no tradicional festival universitário GERASIMOV. Sua atuação como curta-metragista em maior parte se deu através de câmeras de celular, que é tema de suas pesquisas, práticas, didáticas e interesses.

FICHA TÉCNICA

Direção e Roteiro: Hiran Matheus / 1o Assistente de Direção: Amina Nogueira / 2o Assistente de Direção: Júlia Couto / Continuidade: Victor Rodrigues / Direção de Produção: Sérgio Magraner e Paula Larcerda / Produção Executiva: André Marinho, Hiran Matheus e Sérgio Magraner / Produção Associada: Francisco Araújo, Gizelle Santos e Hugo Moura / Assistentes de Produção: Pablo Mastrangelo e Renato Schuenk / Platô: Gabriel Milagres e Victor Diório / Direção de Fotografia: André Marinho / 1o Assistente de Câmera: Charbel Selwan / 2o Assistente de Câmera: Lucas Badini / Gaffer: Mariana de Melo / Assistente de Elétrica: Rafael Beppu / Direção de Arte: Júlia Cupolillo e Sérgio Magraner / Assistentes de Arte: Clara Gervásio e Duda Gambogi /Maquiagem: Caroline Buranelli e Duda Gambogi / Som Direto: Roger Troncoso / Montagem: Pedro de Alencar